7 de dezembro de 2019

Rapaz morto com 26 facadas após passar a noite de Natal com a família

Compartilhe

Erick Delfino, de 22 anos, foi atingido por 11 facadas nas costas, oito no tórax, duas no lado esquerdo do crânio, uma na parte de trás da cabeça, uma nas costas da mão esquerda, uma no braço esquerdo perto do ombro, uma na parte anterior do braço esquerdo e uma no nariz.

O corpo foi encontrado as 10h20 de terça-feira, dia 25 deste mês de dezembro de 2018, num trecho de terra da Rua Benedito Pinto da Silva, no bairro Campina Grande, no Distrito do Campo Grande, em Campinas (foto reproduzida da página de Facebook CAMPO GRANDE INFO, Campinas).

Segundo interpretação da Polícia, os golpes na mão e no braço esquerdos indicam que Erick fez gestos tentando se defender. As perfurações nas costas e no tórax sinalizam á polícia, que o agressor não parou enquanto a vítima dava sinais de vida.

Ele morava no Jardim Novo Maracanã mas passou a noite de Natal(do dia 24 para o dia 25)na casa da irmã, de 29 anos, no bairro Residencial Novo Mundo.

Familiares contaram à Polícia Civil que o rapaz saiu da casa da irmã por volta de 1h de terça-feira , 25, e foi para a Praça Concórdia, na região central do Distrito, junto com um casal de amigos.

A Polícia ainda não sabe quanto tempo ele ficou na praça. O casal será convocado para prestar depoimento na Delegacia de Homicídios.

Outra suspeita da Polícia é de que o local onde o corpo foi achado serviu como “desova”, ou seja, ele foi morto em outro lugar.

A perita do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica informou ao delegado José Leandro Moreira Falkine que “possivelmente o local do homicídio tenha sido outro em decorrência da pouca quantidade de sangue”.

Conforme relato da perita, “uma vez que a morte realizada desta forma deixaria uma quantidade muito abundante de sangue no local, o que não havia”.

A motivação e a autoria do crime são investigadas.

O delegado informou, no boletim de ocorrência que registrou o crime, que familiares da vítima teriam comentado que “isso já poderia ter ocorrido anteriormente”.

Erick nasceu em Campinas no dia 26 de outubro de 1.996.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *