Quem é Bargas Filho?

Compartilhe

Um dos repórteres policiais mais completos que a região de Campinas já pode ver.

Um profissional completo, que há quase 40 anos atua de forma efetiva no jornalismo da nossa cidade, e que eleva a profissão ao mais alto nível.

Há quase 35 anos comandou na Rádio Central o programa Central de Polícia. Todas as principais informações da madrugada, as primeiras notícias do dia, e o que foi destaque no dia anterior. Com milhares de ouvintes fieis, todos os dias grudados no radinho para ouvir o “repórter policial Bargas Filho”.

O sucesso na “latinha” acabou transbordando até chegar à televisão. No programa Balanço Geral, da TVB Record TV Campinas, fez sucesso como algo que já era há muito tempo: o investigador da notícia.

Sério, sisudo, nunca abria um sorriso sequer durante o programa. Alvo de constantes brincadeiras da equipe, que tentavam a todo custo fazê-lo rir. Em vão.

Mas quem conhece o Bargas fora do ar sabe que, de sisudo, há pouco. O que há é um homem com um coração enorme, com um humor incrível e que tem uma presença muito característica.

Um jornalista completo, e um ser humano completo.

Texto escrito pelo jornalista Felipe Pereira, que trabalha no Grupo Bandeirantes de Comunicação, com passagens pela VTV/SBT, Rádio BandNews FM e Jornal TodoDia

Compartilhe