29 de fevereiro de 2020

PM DESCOBRE EM HORTOLÂNDIA “LINHA DE EMBALAGEM” DO TRÁFICO, APREENDE ADOLESCENTE, ENCONTRA 3.735 “TUBINHOS” COM COCAÍNA E MACONHA EM SAQUINHOS COM FECHAMENTO ZIP

Compartilhe

Quatro quilos e 943 gramas de cocaína, um quilo e 437 gramas de maconha e 84 gramas de crack foram apreendidos pela Polícia Militar em uma casa na Rua Florisvaldo de Oliveira, no Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, em Hortolândia, município da Região Metropolitana de Campinas.
A cocaína estava em 3.735 “tubinhos” na cor rosa transparente além de uma quantidade em um saco plástico, a maconha em 379 saquinhos de plástico incolor, transparente, com fechamento zip e a mesma embalagem usada para as 253 “pedrinhas” de crack. Foi achado, ainda, um “tijolo” de maconha.
Um adolescente de 16 anos aprendido na residência disse, segundo versão da PM, que o local servia para embalagem de drogas que abasteciam “biqueiras” (pontos de venda) no próprio bairro. O rapaz ainda teria relatado os apelidos de outros que “trabalhavam” no local para o tráfico.
Policiais faziam patrulhamento no bairro e perceberam dois homens saindo da casa. Eles correram para os fundos junto a outros três. O adolescente foi obrigado a ficar, conforme apuraram os policiais. Os homens escaparam por uma área de mata e um córrego.
O adolescente foi encaminhado para a Vara da Infância e Juventude.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *