29 de fevereiro de 2020

O “homem do limão” da Tv estreia programa de rádio em Sumaré

Compartilhe

O jornalista e radialista Bargas Filho estreia neste dia 21 de janeiro de 2019 na Rádio Nova Aliança FM 91,1 em Sumaré. Ele vai apresentar o programa “Repórter da Cidade”, de segunda à sexta-feira das 8h às 9h.

“Vai ter notícias e reportagens policiais, mas, como o próprio nome do programa revela será o repórter da cidade de Sumaré com prestação de serviços, informações do trânsito, entrevistas, debates, comentários e, principalmente, a participação aberta para o ouvinte”, explica o jornalista.

Os principais acontecimentos das cidades da Região Metropolitana de Campinas também serão noticiados. “Porém, os assuntos de Sumaré irão preencher a maior parte do programa”, enfatiza Bargas.

O programa será transmitido além das ondas em FM, na frequência 91,1, também nas redes sociais: no site www.radionovaaliancafm.com.br , no Facebook e por meio do aplicativo.

Até o ano de 2018 Bargas era comentarista e repórter do programa “Balanço Geral” da TVB Record de Campinas onde ficou conhecido como “o homem do limão”, uma alusão ao fato de estar sempre sério e nunca sorrir.

Uma música usada durante suas aparições no programa televisivo dizia “você parece que chupou limão”, para frisar sua seriedade. Por isso, passou a ser chamado de forma carinhosa por telespectadores de “o homem do limão”.

Não é a primeira vez que Bargas Filho apresenta um programa de rádio em Sumaré. Nas décadas de 80 e 90 foi responsável por um programa de reportagens policiais na extinta Rádio Nova Sumaré AM. Na cidade também atuou em jornais.

Bargas é o responsável por este site de noticiais policiais e pela página “Bargas Filho O investigador da notícia” no Facbook onde as noticias apresentadas no programa também serão reproduzidas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *