29 de fevereiro de 2020

Morto com 16 facadas em “território de craqueiro” é a 104ª vítima em Campinas

Compartilhe

Um homem não identificado foi assassinado com pelo menos 16 facadas numa área descampada, na região da Vila Boa Vista, em Campinas.

O corpo foi achado na Rua Niasi Cury Zakia, logo embaixo do viaduto da Rodovia Adalberto Panzan,  um local conhecido como “território de craqueiro”, pelo fato de ser frequentado por usuários de drogas, principalmente, crack.

Essa rua é o principal acesso entre os bairros Parque Universal. Vila Lunardi, Jardim Regina à Vila Boa Vista e ao Parque Via Norte.

A vítima foi atingida por golpes de faca nas pernas, braços, mãos, costas, coxas e barriga, segundo investigadores do SHPP (Setor de Homicídios e Proteção à Pessoa) que estiveram no local.

Não foram encontradas testemunhas do crime. O cadáver foi visto por moradores de bairros próximos que passavam pelo local, a pé, para ir para o trabalho.

De acordo com a Polícia, o homem morto aparente de 30 a 35 anos, branco, magro, 1,75, e vestia uma bermuda preta por baixo de uma calça jeans, uma camiseta azul e uma blusa de lã preta, meias pretas e calçava sapatênis.

O corpo foi levado para o IML (Instituto Médico Legal) e aguarda identificação – ou por reconhecimento de familiares ou por impressões digitais que serão enviadas ao IIRGD (Instituto de Identificação Ricardo Gumbleton Daunt), da Secretaria da Segurança.

A identificação será um avanço importante para as investigações que apuram qual foi  a motivação e quem é o autor do crime.

Ele foi a 104ª vítima de homicídio de janeiro até o dia 21 deste mês de outubro em Campinas. Desse total, 17 são mulheres. Não estão computadas as vítimas de latrocínio (roubo seguido de morte) e os mortos em confronto com a Policia (registrados como homicídio decorrente de oposição à intervenção policial).

Compartilhe

One thought on “Morto com 16 facadas em “território de craqueiro” é a 104ª vítima em Campinas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *