7 de dezembro de 2019

Morador de rua é preso por esfaquear homem de 47 anos no Centro

Compartilhe

Marino Francisco Catuaba Júnior, de 47 anos, foi atingido por dois golpes de faca na barriga em frente da escadaria, o “escadão” como é chamado, da agência central dos Correios, na Avenida Francisco Glicério esquina com Rua Ferreira Penteado, no Centro, em Campinas.

Ele sobreviveu aos ferimentos, porém, ficou internado no Hospital Municipal Dr. Mário Gatti onde foi submetido a uma cirurgia.

George Mark Kierllys Cangerana Pereira, de 33, que faz parte da população de rua, foi preso e autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele integra um grupo que ocupa durante a noite e madrugada o “escadão” dos Correios.

A agressão ocorreu durante uma discussão por motivos banais, segundo foi apurado pela polícia. Não ficou esclarecido se houve uma tentativa de roubo.

Marino mora no Jardim Nova Mercedes e passava pela calçada dos Correios com destino ao Terminal Central de ônibus urbano quando foi abordado, ocorreu uma discussão e foi esfaqueado.

O acusado foi preso pela Polícia Militar na Avenida Moraes Salles. Segundo os policiais ele “estava fora de si”.

A faca tinha sido escondida por outro morador de rua, porém, foi encontrada pelos policiais. O acusado foi encaminhado para a cadeia do 2º Distrito Policial, no bairro São Bernardo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *