24 de janeiro de 2020

JOVEM DE 22 ANOS SAIU DE CASA PARA VISITAR A NAMORADA, MAS NO CAMINHO FOI ATINGIDO POR DOIS TIROS E MORREU

Compartilhe

Thiago Roberto da Silva, de 22 anos, o “Thiaguinho”, morreu na noite de 7 de janeiro deste ano de 2.020 em Campinas porque foi ferido por dois tiros no tórax quando caminhava pela Rua Ana Ribeiro da Silva, também chamada de Estrada do Felipão, no Jardim Nossa Senhora de Lourdes localizado atrás do Sesi da Rodovia Santos Dumont.

Ele morava na mesma rua, a 300 metros do local onde foi baleado, e, segundo foi apurado pela Polícia Civil, saiu de sua residência por volta das 21 horas alegando para a sua mãe, uma faxineira de 39 anos, que iria visitar a namorada que mora no Jardim São José, bairro vizinho.

Não há informações de quem fez os disparos. O barulho dos tiros chamou a atenção de moradores que levaram “Thiaguinho” ao Pronto Socorro do Jardim São José. Porém, devido a gravidade dos ferimentos ele foi transferido para o Hospital Municipal Dr. Mário Gatti, porém, não resistiu e morreu.

A DHC (Delegacia de Homicídios de Campinas) investiga a motivação do crime e busca a identificação do autor. A investigação terá colaboração do 2º Distrito Policial.

“Thiaguinho” nasceu em Campinas no dia 27 de novembro de 1.997.

Desde o ano passado estava trabalhando em uma transportadora. Segundo levantamento feito pela Polícia, em 10 de julho de 2.017 ele foi preso e autuado em flagrante por roubo de um Honda Fit de um motorista que atende por chamadas de aplicativo. Em outubro daquele mesmo ano foi condenado a 5 anos de prisão. Estava em liberdade desde o dia 3 de abril de 2.019, por ordem da Justiça.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *