7 de dezembro de 2019

Homem é baleado enquanto tentava fugir correndo, cai na rua, leva “tiro de misericórdia” no rosto e morre com 11 perfurações

Compartilhe

Wesley Fannio Ferreira de Carvalho, de 30 anos, foi assassinado com tiros (5 nas pernas, 5 nas costas e 1 no rosto) de pistola semiautomática de calibre 380 na Rua Nelson Ferreira de Souza, no Jardim Florence, em Campinas.

A suspeita de policiais civis, militares e dos peritos do Instituto de Criminalística, que estiveram no local, é a de que a vítima correu por alguns metros e recebeu os tiros nas pernas e nas costas. Ao cair levou um “tiro de misericórdia”( o último dos disparos feitos contra a vítima, para decretar sua morte).

O crime aconteceu às 16h30 do dia 24 de março deste ano de 2019, domingo. Porém, nenhuma testemunha foi identificada.

Quando a Polícia Militar chegou ao local somente o corpo da vítima estava no local. As casas nas proximidades estavam com portas fechadas.

Wesley morava no Conjunto habitacional Vedovello, em Paulínia, município da Região Metropolitana de Campinas e já havia cumprido crime por receptação – sua última passagem por penitenciária foi em 2013. Ele era natural de Araripina, Pernambuco, onde nasceu no dia 20 de maio de 1.988.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *