7 de dezembro de 2019

Homem de 45 anos assassinado em viela com 13 perfurações no rosto e no crânio de tiros de pistola

Compartilhe

Adauto Rodrigues da Silva (foto) foi assassinado com tiros na cabeça, de pistola semiautomática de calibre 9 milímetros, no Jardim Satélite Íris, em Campinas. A Polícia constatou nove lesões no lado direito rosto e quatro no crânio, provocadas pelos disparos de arma de fogo.

O crime aconteceu às 22h de quarta-feira, 23 de janeiro de 2019, numa viela da Rua Victor Augusto Scagliuse. Adauto havia completado 45 anos de idade no dia 18 de janeiro. Ele era natural de Bom Conselho, Pernambuco, e nasceu no ano de 1.974.

A Polícia Militar recebeu um telefonema anônimo informando que “mataram um homem no Satélite”. Ao chegaram ao local, os policiais não encontraram testemunha. Adauto, já sem vida, estava caído no chão, na viela 3, com perfurações no rosto e parte de trás da cabeça.

Investigadores da Delegacia de Homicídios e peritos do Instituto de Criminalística da Polícia Técnico-Científica encontraram no local nove cápsulas deflagradas de calibre 9 milímetros.

Não foram localizadas testemunhas. Adauto morava no mesmo bairro. A motivação e o autor dos tiros não foram identificados. Ele não tinha antecedentes criminais e, aparentemente, nada foi roubado (no bolso de sua bermuda policiais acharam um celular, maço de cigarros e um isqueiro).

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *