7 de dezembro de 2019

Dupla que já fez sequestro-relâmpago é presa com arma em Campinas

Compartilhe

Dois homens, um deles com um revólver de calibre 38, ambos antecedentes criminais por roubo, inclusive sequestro-relâmpago, foram presos pela Polícia Militar perto dos “prédinhos” da Vila Renascença, bairro do distrito de Nova Aparecida (Aparecidinha), em Campinas.

Tiago Menezes Nunes, de 38 anos, que era procurado da Justiça por roubo, e, Gustavo Alves de Jesus Piazza, de 35, que já cumpriu pena pelo mesmo tipo de crime, foram abordados por uma equipe do Baep (Batalhão de Ações Especiais).

Eles estavam “em atitudes suspeitas”, segundo os policiais, na Rua Maria Aparecida dos Reis Neves, em frende do Conjunto Habitacional CDHU, de apartamentos residenciais.

Gustavo tinha na cintura um revólver de calibre 38 com seis munições, segundo a PM. Tiago não carregava “nada de ilícito”, conforme a PM, mas, era “procurado”.

Os dois que têm “passagem pela policia” desde 2003, por assalto a mão armada com retenção de vítimas,  receberam voz de prisão e foram levados para o Plantão da 2ª Delegacia Seccional da Policia Civil.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *