7 de dezembro de 2019

CAMPINAS: RAPAZ MORTO A TIROS NA VR APÓS DESENTENDIMENTO TERÁ HOMENAGEM COM SEU NOME INSCRITO NO ALTAR DE BASÍLICA QUE TEM 245 ANOS

Compartilhe

Felipe Marques, de 32 anos, foi assassinado com três tiros (dois na cabeça e um nas costas).

Neste sábado, 16 de novembro de 2.019, uma missa de 7º dia vai homenagear Felipe. A celebração será às 17h na Basílica Nossa Senhora do Carmo, que tem 245 anos e está localizada no Centro.

Conforme convite divulgado nas redes sociais e assinado pelo Cônego Jeronymo Furlan, pároco da Basílica, o nome de Felipe passará a estar “inscrito no livro de intenções depositado no altar de Nossa Senhora do Carmo”.

O crime aconteceu na Rua Galena, na Vila Rica, conhecida como VR, na madrugada de 10 de novembro de 2.019.

A Delegacia de Homicídios de Campinas investiga qual foi a motivação e tenta identificar o autor dos disparos, porém, a ausência de testemunhas, de informações e até de câmeras que pudessem ter registrado alguma imagem do fato está dificultando a investigação, segundo os policiais.

O relato inicial feito por um delegado e dois investigadores que foram até o local do crime: “foi observado que a vítima estava em decúbito dorsal na via pública, quase em frente a um campo que fica atrás do posto de saúde do bairro”.

De acordo com informações colhidas pelos policiais, “ no  no referido campo estava sendo realizada uma festa de torcedores da Ponte Preta”,  e, “durante a festa, a vítima se desentendeu com alguns indivíduos, os quais ainda não foram identificados,  sendo que um desses indivíduos sacou uma arma de fogo e efetuou disparos contra a vítima”.

Ainda conforme os policiais. “no local ou em suas proximidades não foram localizadas testemunhas presenciais do fato”, e, também, “não foram encontradas câmeras de segurança”.

Felipe tinha três irmãos, nasceu em Campinas no dia 9 de setembro de 1.987. Era um dos integrantes mais atuantes da torcida do Nóbrega FC, time da várzea de Campinas. Ele gostava de ir aos jogos “enrolado” à bandeira da equipe, atitude que virou sua “marca’ e rendeu até fotos nas redes sociais do time e dos simpatizantes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *